sexta-feira, 20 de maio de 2011

II Curso de Administradores do Método APAC











Do dia 02 ao dia 04 de maio de 2011, em Santa Luzia - MG, foi realizado, pela APAC de Santa Luzia, em parceria com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais e a FBAC, havendo ainda o apoio da AVSI e do Instituto Minas Pela Paz, o segundo curso de administradores do método APAC.


A APAC de Viçosa participou do evento nas pessoas do Presidente, Frank Paiva da Cunha; da Tesoureira, Adriana Coutinho; do Secretário, Anderson Cleber; do Gerente, José Francisco Gonçalves e do Encarregado Jurídico, Thuan Carvalho.


Com uma estruturação de encher os olhos, os funcionários, voluntários e recuperandos da APAC de Santa Luzia se prepararam para acolher os representantes das outras 29 APACs de Minas Gerais, além de representantes de três APACs em outros estados.


O evento transcorreu com sucesso, englobando, em meio a palestras extremamente pertinentes aos "apaqueanos", momentos de oração, reflexão, interação, e conhecimento da instituição de Santa Luzia em si.


Cada setor teve seu momento junto a outros representantes do mesmo setor de APACs diferentes, permitindo assim uma assimilação de conhecimento a partir da experiência individual, o que a APAC de Viçosa entendeu como indispensável para o prosseguimento em harmonia das APACs.


Do exposto, vem a APAC de Viçosa, além de registrar o feito, parabenizar a APAC de Santa Luzia, a FBAC, o TJMG, a AVSI e o IMPP pela iniciativa e resultados, já que entendemos que a única forma de as APACs seguirem sempre no caminho proposto - o caminho da justiça - é essa:




SEGUIRMOS JUNTOS!





Thuan Bigonha de Carvalho
Encarregado Jurídico

Nenhum comentário:

Postar um comentário